Seminário discute o futuro do trabalho

O PTB Jovem do DF promove no próximo dia 6, na Câmara Legislativa, o Seminário Distrital Sobre o Futuro do Trabalho. A ideia é debater como as diversas formas de trabalho têm se modificado drasticamente nos últimos 10 anos, o que provocou o desaparecimento de diversas funções e o surgimento de muitas outras.

O seminário debaterá o que o futuro reserva à nova massa de trabalhadores que acessarão o mercado. Entre os palestrantes estão Marco Secco, diretor regional do SENAI-DF, Ivan Tonet, representante do Sebrae Nacional, Thiago Jarjour, um jovem empreendedor da capital federal que foi secretário do Trabalho e de Ciência, Tecnologia e Inovação do GDF, além do deputado federal Pedro Lucas, jovem liderança política que é líder do PTB na Câmara Federal.

Serviço:
I Seminário Distrital Sobre o Futuro do Trabalho
06 de agosto de 2019, às 19h30

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoverno municipal inaugura banco de alimentos
Próximo artigoRua Minas Gerais começa a receber pavimentação asfáltica
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code