Senador Hélio José fez o seu primeiro pronunciamento no Senado Federal


O Senador Hélio José fez o seu primeiro pronunciamento no Senado Federal na tarde desta terça-feira (3). Durante sua fala o parlamentar explicou os seus quatros eixos de atuação no Senado, sua trajetória como engenheiro eletricista e como irá trabalhar em prol da população do Distrito Federal e do Brasil.

O Senador também defendeu formas alternativas para a produção de energia. “É preciso abrir a discussão em torno de uma nova matriz energética que venha a aproveitar a energia limpa e novas fontes de captação de energia, como a solar”, afirmou o parlamentar.

O Senador finalizou seu discurso afirmando que o brasileiro não pode ficar dependente da energia elétrica. “Não podemos ficar reféns das térmicas poluentes, das térmicas que fazem com que haja chuvas ácidas. Não podemos ficar reféns de algumas dificuldades pela falta de chuva, devido ao grave problema do clima por que passamos hoje”, finalizou.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFraga realiza seu primeiro discurso
Próximo artigoCelina Leão inova e leva Câmara para Rodoviária
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code