Show de Renato Russo poderá inaugurar Estádio Nacional de Brasília



renato_russoFãs de Renato Russo poderão relembrar sucessos do cantor, morto 1996, na inauguração do novo Estadio Nacional de Brasília – Mané Garrincha, em abril. Uma empresa negocia a possibilidade de apresentar um holograma do cantor e compositor da Legião Urbana para animar a festa, marcada para o dia do aniversário da capital, 21 de abril, como já adiantou o SoNoticiaBoa.com.br em setembro.

A intenção é fazer um show semelhante ao que a Banda de Elvis Presley tem feito pelo mundo, com uma banda ao vivo, acompanhando o cantor, no centro do palco, em uma projeção quase real, em alta definição.  A Secretaria Extraordinária da Copa afirma que não tem orçamento fechado para o espetáculo, mas os produtores estimam que a projeção custaria mais de 6 milhões de reais.

Se der certo, o projeto Renato Russo Sinfônico pretende convidar Criolo, Caetano Veloso e Maria Gadú para interpretar as músicas do cantor. Com informações da BandNews FM.

Fonte: Blog do Honorato

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTodi Moreno cada vez mais próximo do mandato na Câmara Federal
Próximo artigoEliana, Rollemberg e Cristovam largam na frente para 2014
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code