Sônia Chaves articula reforço na segurança pública de Novo Gama

Por Sandro Gianelli

Sônia Chaves, prefeita de Novo Gama / Reprodução da internet
Sônia Chaves, prefeita de Novo Gama / Reprodução da internet

Reforço na segurança

A prefeita de Novo Gama, Sônia Chaves (PSDB), se reuniu com representantes da Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO) em busca de soluções para combater a criminalidade no município. Na reunião ficou acertado que a SSP-GO ficaria incumbida de disponibilizar mais policiais para aumentar o contingente do município.

 “A secretaria de Segurança Pública de Goiás afirmou que disponibilizará um quantitativo maior de recursos humanos para patrulhamento na região e mais estrutura para atender a segurança de Novo Gama”.

Sônia Chaves (PSDB), prefeita de Novo Gama.

Mais Segurança

Está prevista uma nova reunião, na próxima sexta-feira (4), entre membros da prefeitura de Novo Gama e da Secretaria de Segurança Pública de Goiás. O objetivo da reunião é alinhar as ações de segurança no município. O governador José Eliton (PSDB) lançou o programa Mais Segurança, que busca por meio de medidas de curto e médio prazo reduzir os indicadores de criminalidade em Goiás.

 

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here

*

code

Please enter your comment!