Suspeito estupra e mata jovem com golpes de tijolo no Entorno do DF



wallpaper-10A brutalidade de um homicídio em Luziânia (GO) no feriado da Páscoa comoveu até os experientes investigadores do município de Luziânia, região do Entorno do DF. Um homem estuprou e depois, com golpes de blocos de tijolo, afundou o crânio de uma jovem de 19 anos que saía de casa em direção ao trabalho. O caso aconteceu por volta das 6h30 de sexta-feira (03).

De acordo com o delegado Eduardo Gomes Jr., do Grupo de Investigação de Homicídios de Luziânia, o suspeito chegou a confessar a autoria do crime em um vídeo, mas, quando prestou depoimento à polícia, se manteve calado.

— No depoimento dado às autoridades policiais, ele se manteve calado. Temos dez dias para investigar se há vínculos probatórios entre o assassinato e o suspeito preso, explicou.

Ao R7, o delegado afirmou que o homicídio pode ter ocorrido porque a vítima gritava. Para silenciá-la, o agressor decidiu matá-la com golpes de concreto, o que a levou a óbito devido ao traumatismo craniano.

— Foi um crime brutal que chocou os investigadores. Por ora, a polícia descarta qualquer relacionamento entre o homicida e a vítima.

Para o delegado, a escolha da jovem foi aleatória, ou seja, o criminoso aproveitou a oportunidade dada pela vítima que, no momento da ação, estava totalmente indefesa e sem chance de ser socorrida. Até a conclusão do inquérito o suspeito permanecerá preso.

Fonte: R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code