Toninho Pop participa do programa de rádio Conectado ao Poder


toninho pop conecato ao poderNa noite desta quarta feira (09), Toninho Pop esteve no estúdio da Rádio Federal (Web), em Águas Claras participando do programa Conectado ao Poder apresentado pelo cientista e blogueiro político  Sandro Gianelli. Toninho foi convidado por Gianelli  para falar sobre a carreira como comunicador, sobre a política no DF e sobre a candidatura a deputado distrital para as próximas eleições do dia 05 de outubro.

Pop foi elogiado pelo carisma, simplicidade e principalmente pela história na rádio e na TV. Quando questionado sobre a revolução digital e sobre os protestos e manifestações feitos pela juventude, Toninho Pop disse que grande parte dos jovens, de hoje em dia, sabe o que quer e o que deve ser mudado para transformar o país. “A falta de oportunidade e a ociosidade, são dois  grandes problemas dessas novas gerações. Muitos jovens não tem  acesso  ou  oportunidade que outros possuem. Se for da vontade de Deus ser eleito, porque tudo começa da vontade dele, quero apresentar na Câmara um projeto para tirar o jovem do “não ter o que fazer” para “ter o que fazer”, finalizou.

Toninho também elogiou os projetos de capacitação profissional, mas enfatizou que é preciso mais.“O jovem não quer somente um curso  de capacitação profissional, ele quer ter algo que o prenda, quer ter música, diversão, acesso a informática, esportes. Meu projeto político é trabalhar oportunidades para os jovens, “Minha voz é a sua voz”, completou o candidato com seu slogan de campanha.

Por Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code