Um novo partido vem ai…


marina-silvaUnidos

Não duvidem de oposição e situação juntas em 2014, nas próximas eleições. Mas calma. Quando digo juntos digo juntos no mesmo partido. Segundo fonte, as próximas eleições prometem ter, no mesmo partido, o hoje petista Chico Leite e a deputada distrital Eliana Pedrosa (PSD). E olha, no partido da ex-senadora Marina Silva (que ainda não existe, mas vai existir, anotem).

Senado

Leite seria o nome da nova legenda para a disputa do Senado em 2014. A intenção é bater de frente com o deputado federal Reguffe (PDT), que pode ser um dos candidatos a senador nas próximas eleições. As apostas são de que tanto Reguffe quanto Chico Leite têm discursos idênticos, apenas com um diferencial: Leite teria mais “portifólio” para apresentar.

Chapa

Eliana é o nome especulado para ser a candidata ao governo pelo novo partido – que terá Marina Silva como candidata à presidência. Ainda segundo fonte, o nome da possível vice na chapa com Eliana e Chico Leite já teria sido escolhida e estaria apenas esperando um “aval” do pai da pupila. A conferir.

Fonte: Coluna ONs e OFFs – Lívio di Araújo

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPesquisa avalia a intenção de voto para deputado distrital
Próximo artigoMassacre assusta bancada da bala
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code