UPA de Brazlândia deverá funcionar ainda neste semestre

Brazlândia recebeu nesta segunda-feira (1), a visita do secretário de Saúde do DF, Osnei Okumoto, do diretor presidente do IGESDF, Francisco Araújo e toda a equipe técnica da SES. Os gestores da Saúde estavam acompanhados do deputado Iolando (PSC) e do diretor do Hospital Regional de Brazlândia Cel. Sérgio Cordeiro, para juntos conhecerem a área onde será feita a implantação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da cidade.

A construção da nova unidade de saúde será realizada de forma modular, um jeito mais rápido de concluir as obras, e a expectativa de funcionamento da UPA é ainda para este semestre, garante o secretário de Saúde Osnei Okumoto.

Nesta quarta-feira (3), uma equipe técnica do Ministério da Saúde, também visitará o local e entregará o projeto para a construção da unidade.

Essa é mais uma conquista do deputado Iolando que está fazendo gestão junto à Saúde do DF e também buscando recursos para que Brazlândia receba a UPA e ofereça uma melhor qualidade no atendimento aos moradores da cidade.

“Tenho acompanhado todas as demandas de Saúde de Brazlândia e estou lutando para que nossa população tenha uma saúde digna e de qualidade, porque não só a população de Brazlândia, mas todo o Distrito Federal, merece um bom atendimento na rede pública”, ressaltou o deputado.

Por Laezia Bezerra

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code