Uso da imagem de Roriz está restrito a Joaquim Roriz Neto e Eliana Pedrosa

Por Sandro Gianelli

Joaquim Roriz Neto, pré-candidato a deputado federal e sua mãe Jaqueline Roriz, ex-deputada federal / Reprodução da internet
Joaquim Roriz Neto, pré-candidato a deputado federal e sua mãe Jaqueline Roriz, ex-deputada federal / Reprodução da internet

Uma nota de esclarecimento assinada pela esposa do ex-governador Joaquim Roriz, Weslian Roriz, tirou, pelo menos temporariamente, Dedé Roriz de seu discurso Rorizista. Além de Dedé Roriz, a imprensa também foi pega de surpresa. Weslian deixa claro que os veículos de comunicação devem excluir a imagem do ex-governador para evitarem possíveis processos jurídicos.

Dedé Roriz deverá se articular com a família para ter autorização para usar a imagem do tio. Na nota, Weslian deixa claro, que até o presente momento, apenas Joaquim Roriz Neto e Eliana Pedrosa estão autorizados a usar o nome de Roriz. Esse “até o presente momento” pode ser visto, pelo menos para Dedé, como uma possibilidade de construção, que no fundo no fundo, já deveria ter sido feita.

Segue a nota na integra:

Nota de esclarecimento – uso indevido da imagem de Joaquim Roriz

Brasília, 27 de abril de 2018.

Weslian Roriz, esposa do ex-governador e ex-senador da República Joaquim Roriz, vem a público esclarecer que, até o presente momento, só autorizou o uso da imagem de Joaquim Roriz, pelo seu neto, Joaquim Roriz Neto, que é pré-candidato a deputado federal na próxima eleição e Eliana Pedrosa, que é pré-candidata ao governo do Distrito Federal.

Hoje as atividades do ex-governador se resumem ao descanso e não atende a compromissos públicos, pois, como é de conhecimento de todos, seu estado de saúde requer cuidados especiais.

Dessa forma, nenhuma outra pessoa está autorizada a utilizar a imagem de Joaquim Roriz, especialmente se vinculada a qualquer outro apoio político. Sendo assim, possíveis usos de imagens, seja por meio de fotos em jornais, revistas ou vídeos estão desautorizados, permitidos somente para Joaquim Roriz Neto e Eliana Pedrosa.

Espero que todos os usos indevidos sejam retirados dos veículos de comunicação, seja qual for a sua forma, para evitar constrangimentos políticos e jurídicos.

Agradeço a compreensão de todos.

Muito obrigada.

Weslian Roriz.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorConectado ao Poder – 28/04/2018 (Das 6h às 8h)
Próximo artigoVídeo | Conectado ao Poder – 28/04/2018
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code