Usuários do Metrô – DF ganham mais um canal de comunicação com a empresa

É o WhatsApp da Ouvidoria que não recebe ligações, mas, apenas, mensagens de texto

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A partir dessa quinta-feira (26), os usuários do Metrô-DF já podem contar com um novo canal para se comunicar com a empresa. É o WhatsApp da Ouvidoria, que pode ser usado para sugestões, denúncias, reclamações, elogios, solicitações e pedidos de informações sobre o serviço prestado pela empresa.

Para esse contato, deve ser usado o número (61) 9277-5011, que não recebe ligações mas, apenas mensagens de texto. De acordo com o diretor-presidente do Metrô-DF, Marcelo Dourado, o aplicativo para smartphones tem sido usado cada vez mais pelos órgãos públicos como ferramenta de interação com o cidadão. “O usuário vai poder, em alguns casos, ter retorno em tempo real das manifestações enviadas por ele sobre os serviços prestados pela Companhia”, completou Dourado.

A Ouvidora do Metrô-DF, Cida Leal, lembra, porém, que os usuários do metrô vão poder continuar usando os outros canais de comunicação usados até agora como telefone e e-mails, sempre no horário de atendimento da Ouvidoria, que é das 9h às 17h30.

Fonte: fatoonline.com.br

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