Valparaíso – Lucimar quer solução para a BR-040

lucimarConsiderado um dos trechos mais movimentados e perigosos da região, mais uma vez a BR-040 entra na pauta de discussão da prefeita de Valparaíso de Goiás, Lucimar Nascimento (PT). Na gestão da ex-prefeita Lêda Borges (PSDB) os avanços foram mínimos para se construir uma trincheira no perímetro que corta a cidade. Agora, com a ajuda do deputado federal de Goiás Rubens Otoni (PT), aliado de primeira hora de Lucimar, vereador Antônio Bites (PT), superin­tendente Regional do Denit de Goiás e Distrito Federal, Han­derson Cabral Ribeiro, parece que o projeto sai do papel.

A ideia é humanizar o trecho da BR-040 que divide o município de Valparaíso de Goiás ao meio. A proposta consiste num projeto de rebaixamento da BR, para, em vez de dividir, unir as duas partes do município. Engloba ainda uma série de outras intervenções nas avenidas marginais de ambos os lados proporcionando um trânsito com mais fluidez, eliminando quase na totalidade os prejuízos patrimoniais e mortes.

“Eu sonho todos os dias com essa obra e luto com todas as forças para, junto com a nossa base aliada, ofertar aos moradores do nosso município tão significativa realização”, disse a prefeita Lucimar.

Fonte: Jornal Opção

COMPARTILHAR
Artigo anteriorNovo Gama – Ex-prefeito Doka mal com o MP
Próximo artigoProcura-se um nome para unir oposições
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code