Valparaíso: Montagem da nova passarela de pedestres segue avançando

O dispositivo que está sendo montado na altura da Etapa E do Valparaizo I e do Jardim Ipanema deve proporcionar mais segurança para motoristas e pedestres que passam diariamente pelo local

A montagem de mais uma passarela, agora, na altura da Etapa E do Valparaizo I e do Jardim Ipanema segue a todo vapor. O dispositivo conquistado pelo Governo de Valparaíso de Goiás junto ao Governo Federal e Via 040 (Invepar), beneficiará os moradores que passam diariamente pelo movimentado Km 4 da rodovia federal BR-040.

As equipes seguem na montagem das rampas da passarela. A previsão de entrega é para março deste ano, segundo o Secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, Antônio Reis.

Durante diversas visitas ao local, o prefeito Pábio Mossoró reforçou a importância dos avanços das obras para motoristas e pedestres que passam diariamente pelo lugar. “Esta conquista reflete a marca da nossa administração que reconhece que somente com parcerias é que resultados positivos são possíveis. Ficamos felizes em ofertar melhorias significativas para estes moradores que sempre presenciaram diversos acidentes neste trecho”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code