Verbas para ginásios do DF…



gim-argelloEm pleno recesso parlamentar, o senador brasiliense Gim Argello conseguiu a liberação de R$ 2,1 milhões pelo Ministério do Esporte para o início das obras de três Centros de Iniciação ao Esporte em Santa Maria, Gama e Sobradinho. Cada unidade contará com um ginásio poliesportivo, com arquibancada para 177 lugares, quadra externa e área de apoio com banheiros, vestiários, chuveiros, enfermaria, copa, depósito e academia.

…e também do Entorno

Gim também garantiu a liberação da primeira parcela para a construção de ginásios nos municípios goianos de Formosa, Valparaíso, Novo Gama e Águas Lindas. Os centros da Região Metropolitana terão 3.750m² de área construída e contarão ainda com complexos de atletismo, com raias e estrutura para saltos e arremessos.

Fonte: Jornal de Brasília – Coluna do Alto da Torre – Eduardo Brito

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEmpresa estatal administrará o Mané Garrincha
Próximo artigoMorte de JK é investigada como assassinato
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code