Verdes terão candidato



Partido_verdeAnda falando grosso o PV, mesmo sem Marina Silva. Assegura que lançará candidato a presidente da República, provavelmente o ex-deputado Fernando Gabeira. É uma virada. Marina Silva deixou o partido convencida de que só lhe dera legenda por estar convencido de que a senadora não sairia do traço. Com os 19 milhões de votos obtidos, não ousaria dar outra chance a ela, para não contrariar o Planalto. Agora, porém, o PV que está na boca do povo é o tomate” e não uma alta generalizada de preços volta ao tema da candidatura própria. Mais, pretende disputar cargos majoritários em todas as unidades da Federação. Vale para o Distrito Federal.

A insistência em cargos majoritários não significa que o PV lançará candidatos a governador em todos os estados. Entretanto, quando não indicar o governador, pleiteará a vaga de senador. É o caso do Distrito Federal. Em nome da continuidade, avisa seu presidente regional Eduardo Brandão, o partido deve entrar na coligação de Agnelo. Mas cobrará o Senado. Presumivelmente pelo próprio Eduardo Brandão.

Fonte: Coluna do alto da torre / Jornal de Brasília

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPaulo Octávio não deixou o DEM
Próximo artigoRetorno de Magela desaloja Augusto
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

1 COMENTÁRIO

  1. Cuidado com o suposto candidato ao Senado pelo PV/DF! O tal Eduardo está com muito dinheiro, reflexo de sua passagem pela Secretaria de Meio Ambiente do GDF!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code