Vereador Carlos da Liga renúncia liderança da oposição em Luziânia

Por Sandro Gianelli

Vereador Carlos da Liga. Reprodução da internet.
Vereador Carlos da Liga. Reprodução da internet.

Renúncia

O vereador Carlos da Liga (PSB) renunciou o posto de líder da oposição ao governo do prefeito Cristóvão Tormin, de Luziânia. O parlamentar usou a tribuna para justificar sua renúncia. “Se o regimento interno fosse respeitado na Câmara de Vereadores de Luziânia, eu teria todo prazer de ficar na liderança da oposição”, disse Carlos.

Novo líder

A liderança da oposição será comandada pelo vereador Eliel Júnior. A vereadora diretora Ana Lucia será a vice-líder. Em agosto de 2017, Carlos da Liga deixou a base de apoio ao governo. Na época, era vice-líder do governo e saiu por “não concordar com o centralismo, descrédito, empáfia, soberba e ilusionismo da atual gestão”.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília

27d3

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVídeo | Conectado ao Poder – 24/03/2018
Próximo artigoRestam apenas 13 dias para que os pré-candidatos definam o rumo partidário
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code