Vereador cobra auditoria nas contas públicas de Santo Antônio

Por Sandro Gianelli

Auditoria - Vereador Felipe Socha / Reprodução da internet
Auditoria – Vereador Felipe Socha / Reprodução da internet

Auditoria

O Vereador Felipe Socha, de Santo Antônio do Descoberto, foi até Goiânia, cobrar do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) o andamento do pedido de auditoria nas contas públicas de Santo Antônio. O vereador busca novos elementos para embasar um novo pedido de cassação do prefeito Dr. Adolpho.

Auditoria

Conversando com os conselheiros do TCM e representantes do Ministério Público, o vereador justificou o pedido de auditoria, pois, segundo o vereador, o Executivo cortou de forma drástica o salário dos professores do município. Felipe relembrou que o pedido de auditoria foi protocolado no dia 2 de março e ainda se encontra em análise.

 

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

COMPARTILHAR
Artigo anterior“Ceilândia nasceu com o símbolo do acolhimento”, disse Maria de Lourdes Abadia
Próximo artigoVídeo | Conectado ao Poder – 12/05/2018
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code