Vias-Sacras devem atrair 260 mil fiéis no DF

via SacraAs encenações da Paixão de Cristo por todo o Distrito Federal devem reunir pelo menos 60 mil fiéis em busca de emoção e renovação da fé neste ano.

Em Planaltina, a Via-Sacra mais tradicional do DF, no Morro da Capelinha, chega a 40ª edição com a expectativa de atrair 200 mil pessoas, público recorde do evento.

Na Via-Sacra de Taguatinga, são aguardados 50 mil espectadores nas duas apresentações que acontecerão na sexta-feira e no domingo, às 19 horas. A encenação contará com um elenco de mais de 500 atores, entre eles a cantora Elba Ramalho, que interpretará Verônica, e Sérgio Marone no papel de Jesus.

Já em Brazlândia, o espetáculo acontecerá no Morro dos Milagres e a estimativa é de que 10 mil devotos acompanhem o espetáculo.

Fonte: Destak Jornal

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDemocratas divulga nota a população do DF
Próximo artigoMordomia: salário extra sobrevive em cinco assembleias legislativas
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code