Voos internacionais são cancelados na Argentina devido a cinzas de vulcão



20150424115131783707aA erupção do vulcão localizado no sul do Chile também ameaça a realização de uma eleição de governadores na província patagônica de Neuquén (sudoeste), prevista para domingo.

Em Buenos Aires, o principal aeroporto internacional mantém canceladas tanto as chegadas, como as partidas das companhias aéreas American Airlines, United Airlines, Delta e Air France, apesar de o resto das companhias prosseguir com seu esquema normal de voos.

No aeroporto doméstico Jorge Newbery, também em Buenos Aires, os voos prosseguiam sem alteração, com exceção para viagens para as províncias de Rio Negro e Neuquén (sul), as mais afetadas pelas partículas.

As cinzas cobrem toda a zona central do país, incluindo Buenos Aires, La Pampa, Mendoza, San Luis, o sul de Córdoba e de Santa Fé, segundo o Serviço Meteorológico Nacional (SMN).

O vulcão Calbuco entrou em erupção na quarta-feira, depois de 54 anos de inatividade, provocando a evacuação de 5.000 pessoas no Chile.

Fonte: Correio Braziliense

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMutirão de limpeza transforma o Lunabel
Próximo artigoProjeto de Sóstenes prevê pena a grupo que transmite HIV propositalmente
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code