Zé Eliton e Marconi se reúnem com lideranças de Águas Lindas

Por Sandro Gianelli

Liderança na região

O prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango (PTB) tem consolidado sua liderança na região do Entorno. Na noite de ontem (23), Hildo organizou uma reunião política para o candidato ao Governo de Goiás, Zé Eliton (PSDB) e para o candidato ao senado Marconi Perillo (PSDB).

Majoritária do Entorno

Hildo emplacou sua esposa, Aleandra Sousa (PTB), como segunda suplente na chapa de Senador encabeçada por Marconi Perillo. O encontro se transformou num dos maiores comícios realizados no Entorno. Milhares de pessoas compareceram e levaram seu apoio a Hildo, Aleandra, Marconi e Zé Eliton.

Carro cheio

A organização do evento tinha tanta certeza de que seria um sucesso, que pediu para as pessoas virem juntas no mesmo carro. Existia um receio de não haver espaço para caber todos os carros dos apoiadores. A ousadia contraria o momento político onde as pessoas estão distantes das reuniões políticas.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDatafolha: Empate técnico triplo esquenta disputa ao Buriti
Próximo artigoDatafolha: Segunda vaga ao Senado tem empate técnico triplo
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code