Zé Eliton perde tempo na TV e no rádio

Por Sandro Gianelli

Menos tempo na TV…

O governador de Goiás e candidato a reeleição Zé Eliton (PSDB) perdeu 2 minutos e 32 segundos da propaganda eleitoral gratuita na TV. A representação foi proposta pela coligação A Mudança é Agora, do senador e candidato ao governo de Goiás Ronaldo Caiado (DEM).

… e no rádio

A justiça também condenou a campanha de Zé Eliton por veiculação de propaganda em rádio com conteúdo irregular. A justiça entendeu que o objetivo da propaganda era ridicularizar adversários. Foi determinado o corte de 40 segundos do programa eleitoral de rádio do candidato José Eliton.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorJustiça condena ex-governador Arruda
Próximo artigoCaiado promete concluir obra do Hospital de Santo Antônio
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code