14ª DP prende autor por tráfico de drogas

A Polícia Civil do Distrito Federal, por meio do trabalho investigativo da 14ª Delegacia de Polícia, prendeu, na data de ontem (15), um homem, 27 anos, pelo crime de tráfico de entorpecentes, na Região Administrativa do Gama/DF.
A equipe de policiais, após o recebimento de denúncia (disque-denúncia 197), deslocou-se ao local dos fatos e abordou um usuário, conduzindo-o à delegacia.
Posteriormente, o autor foi abordado e preso em flagrante. Durante as buscas na residência, foram localizados caderno de contabilidade de transações, porções de ecstasy, haxixe e skank, uma balança de precisão, máquinas de pagamento, cartões de créditos, aparelhos celulares, simulacro de arma de fogo, faca e a quantia de R$ 1.264 em notas diversas e moedas. As substâncias foram apreendidas e encaminhadas ao Instituto de Criminalística para exame pericial.
O autor foi autuado em flagrante delito incurso nas penas do art. 33 da Lei nº 11.343/2006, sendo recolhido à Divisão de Controle e Custódia de Presos/PCDF. O usuário assumiu compromisso de comparecer em juízo e foi liberado.

Fonte: PCDF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui