No dia 15 de outubro de 2023, por volta das 04h40, um homem de 35 anos estava em um bar com sua companheira. Após alguns instantes, o indivíduo começou a agredir a mulher. Um dos clientes que presenciou a agressão interveio, repreendendo o agressor. Descontente com a reprimenda, o autor ameaçou o cliente, afirmando que ele iria “ver com quem estava falando”. Em seguida, pagou a conta e deixou o local.
Os clientes permaneceram no bar, e algum tempo depois, o agressor retornou ao estabelecimento acompanhado de um comparsa, ainda não identificado. Entrou no local, visualizou o homem que o havia repreendido e indicou quem ele era para seu comparsa. Este, então, adentrou o estabelecimento e efetuou diversos disparos, um dos quais atingiu outro cliente, que foi socorrido e permanece acamado no hospital até hoje.
Após a empreitada criminosa, o agressor fugiu do Gama, mas foi localizado pela equipe da SICVIO da 14ª Delegacia de Polícia (Gama), e preso. As autoridades continuam as investigações para identificar o comparsa envolvido no crime.
Fonte: PCDF