Entrevista | “Não tem nenhum fundamento um racha entre Arruda e Frejat”, diz presidente do PR-DF

Por Sandro Gianelli

O presidente em exercício do Partido da República (PR-DF) Alexandre Bispo concedeu entrevista ao programa Conectado ao Poder, da 104,1 Metrópoles FM. O Conectado ao Poder é apresentado por este colunista, com a participação de Rodrigo Mercúccio e Bruno Oliveira, todo sábado, das 6h às 8h. A Coluna On´s e Off´s trouxe um resumo das declarações.

Líder do governo

“É com muita naturalidade que a gente vê o deputado Agaciel Maia (PR) trabalhando como líder do governo Rollemberg. Agaciel Maia será candidato pelo PR e tem declarado que apoiará o pré-candidato a governador Jofran Frejat (PR).”

Compromisso com a população

“Nós entendemos que os nossos deputados, tanto o Agaciel, quanto o Bispo Renato Andrade foram eleitos com o compromisso com a população e se a gente imaginar que um deputado tem esse compromisso com a população e tem buscado ajudar a população através deste governo, a gente imagina que seria muito pior se eles não tivessem dando esse apoio. Se não fosse os deputados Agaciel e Bispo Renato ainda conduzindo esses trabalhos esse governo não carregaria só 80% de rejeição, mas seguramente estaria quase que impraticável a sua gestão.”

Arruda e Frejat

“É absolutamente inverídica a possibilidade de um racha entre Arruda e Frejat. Não tem nem como comentar isso. Não tem nenhum tipo de fundamento isso, os dois são amigos de muitos anos.”

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

15d2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui