2014: Quem Agnelo poderá enfrentar



Agnelo Queiroz enfrentará novos candidatos em 2014. Sua reeleição não será fácil. Além de enfrentar intrigas internas, ameaças, chantagens e pesquisas ruins, o governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz (PT) terá pela frente uma reeleição difícil, com mais candidatos dispostos a enfrentá-lo. Entretanto, segundo assessores palacianos ouvidos pelo blog, o governador está otimista e acredita que poderá reverter o quadro junto ao eleitorado.

De olho nas eleições de 2014 ao GDF, novos nomes surgem no cenário político do DF, e outros são velhos conhecidos do eleitor. Confira os prováveis candidatos ao GDF que disputarão o Buriti: Alberto Fraga (DEM), Raimundo Ribeiro (PSDB), Toninho (PSOL), Eliana Pedrosa (PSD), Rodrigo Rollemberg (PSB) e Cristovam Buarque (PDT).

Fonte: Blog do GBU e Blog do Donny Silva

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCeilândia, a cidade bastarda da Política
Próximo artigoSenadora do PP rejeita fusão com PSD
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code