Da redação
A musa fitness Gracyanne Barbosa abriu o coração em entrevista a Leo Dias, relembrando os desafios e superações que enfrentou no último ano. Segundo Gracyanne, 2023 foi marcado por decepções pessoais e momentos de fragilidade, nos quais sentiu falta do apoio de pessoas próximas, incluindo Belo, não apenas como parceiro romântico, mas também como amigo.
“Naquele momento eu não tive nem ele como meu amigo nem outros amigos que estavam na minha vida – que você conhece – estavam naquela fase. Então eu estava numa fase de decepções com as pessoas”, desabafou a influenciadora.
Gracyanne também relatou que a religião foi fundamental para superar as dificuldades. “Quando eu me vi num momento tão frágil, sozinha, foi muito difícil”, afirmou. Ela contou que, inicialmente, tinha receio de se aproximar da fé por se considerar “improvável” de ser aceita.
“Eu falava: ‘Com as coisas que eu já fiz na minha vida… Deus realmente me quer e está me resgatando deste lugar?’. E estava. Aí eu entendo quando as pessoas falam: ‘Deus resgata, ele pega os improváveis’. E eu senti que isso aconteceu comigo”, completou Gracyanne.
Além dos desafios emocionais, Gracyanne também enfrentou problemas físicos, passando por uma cirurgia após se lesionar durante sua participação na “Dança dos Famosos”, do “Domingão com Huck”, na TV Globo.





