Início Entorno Pábio Mossoró encerra mandato com inauguração de obras em Valparaíso de Goiás

Pábio Mossoró encerra mandato com inauguração de obras em Valparaíso de Goiás

Da redação do Conectado ao Poder

Prefeito convida a população para prestigiar três inaugurações que marcam o fim de sua gestão, no dia 31 de dezembro

O prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró (MDB), encerrará seu mandato no dia 31 de dezembro com a entrega de três importantes obras para a cidade. A população está convidada a participar das inaugurações dos ginásios poliesportivos José Cardoso Leão, no bairro Céu Azul, e do Jardim Oriente, além da Ponte Pastor Levi de Oliveira, que conecta os bairros Parque Rio Branco e Jardim Ipanema.

As inaugurações começam às 9h, com a entrega do Ginásio Poliesportivo José Cardoso Leão, no Céu Azul. Em seguida, às 9h30, o Ginásio Poliesportivo do Jardim Oriente será aberto à comunidade, ampliando os espaços para práticas esportivas e eventos culturais.

Às 10h, será realizada a entrega da Ponte Pastor Levi de Oliveira, uma obra fundamental para a mobilidade urbana, que promete facilitar o deslocamento entre os bairros Parque Rio Branco e Jardim Ipanema, promovendo mais integração na região.

Em mensagem de despedida publicada nas redes sociais, Pábio Mossoró destacou o significado das obras para a cidade e agradeceu o apoio recebido durante seus dois mandatos. “Convido toda a comunidade para compartilhar esses momentos marcantes, que realizam muitos sonhos da nossa gente. Um abraço de gratidão a todos que contribuíram para essa trajetória”, escreveu o prefeito.