Início Entorno Jessica do Premium busca apoio no Senado e na Câmara para impulsionar...

Jessica do Premium busca apoio no Senado e na Câmara para impulsionar Santo Antônio do Descoberto

Da redação do Conectado ao Poder

Prefeita se reuniu com parlamentares em para articular recursos nas áreas de saúde, infraestrutura e educação

A prefeita de Santo Antônio do Descoberto, Jessica do Premium (União Brasil), esteve nde se reuniu com o senador Vanderlan Cardoso (PSD-GO) e o deputado federal José Nelto (PP-GO). Acompanhada do chefe de gabinete, Ronaldo França, a gestora apresentou demandas prioritárias do município, em busca de parcerias e repasses que possam fortalecer áreas essenciais da administração pública.

Durante o encontro, Jessica destacou a necessidade urgente de investimentos nas áreas de saúde, infraestrutura e educação. “São pilares que impactam diretamente a qualidade de vida da nossa população”, afirmou. A reunião foi marcada pelo compromisso dos parlamentares em colaborar com a destinação de recursos e no acompanhamento das emendas parlamentares prometidas anteriormente.

Para a prefeita, manter um canal de diálogo com os representantes do Legislativo é um passo fundamental para garantir o avanço do município. “Acredito que manter o diálogo com os representantes dos demais poderes é essencial para garantir o avanço da nossa cidade e cobrar o cumprimento das emendas prometidas”, ressaltou.

Jessica agradeceu a recepção dos parlamentares e reforçou o compromisso de sua gestão com os moradores de Santo Antônio do Descoberto. “Seguimos trabalhando com responsabilidade e dedicação”, disse, reafirmando que a busca por soluções concretas e melhorias estruturais seguirá como prioridade ao longo de seu mandato.