Início Distrito Federal Diego Sorgatto leva mais uma edição do “Saúde na Sua Porta” ao...

Diego Sorgatto leva mais uma edição do “Saúde na Sua Porta” ao Parque Alvorada

Da redação do Conectado ao Poder

Ação acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de julho, com atendimento gratuito a partir das 7h, na Escola Dom Bosco

O prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto (União Brasil), anunciou mais uma edição do programa “Saúde na Sua Porta”, que acontecerá de quinta a sábado, dias 17, 18 e 19 de julho, no Parque Alvorada. A estrutura será montada em frente à Escola Municipal Dom Bosco, com início dos atendimentos às 7h da manhã.

Serão oferecidos 300 atendimentos por dia, com consultas em cardiologia, ginecologia, oftalmologia e clínica geral, além de exames como ultrassonografia, ecocardiograma, mamografia, eletroencefalograma e espirometria. Também haverá vacinação e atendimento odontológico.

A população deve comparecer com documentos pessoais, cartão do SUS e comprovante de residência (original e cópia) para facilitar a triagem. A iniciativa visa ampliar o acesso aos serviços de saúde, levando atendimento direto às comunidades.

“É mais uma oportunidade de cuidar da saúde perto de casa. Nossa equipe está pronta para atender com qualidade e atenção”, destacou o prefeito Diego Sorgatto.