Início Entorno Jessica do Premium leva exames de vista gratuitos a mais de 2...

Jessica do Premium leva exames de vista gratuitos a mais de 2 mil moradores

Da redação do Conectado ao Poder

Ação do programa Visão Para Todos oferece atendimento oftalmológico, óculos e encaminhamentos para cirurgia em Santo Antônio do Descoberto

Mais de duas mil pessoas em Santo Antônio do Descoberto estão sendo beneficiadas com exames oftalmológicos gratuitos graças ao programa Visão Para Todos, uma ação de saúde realizada pela Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Saúde e com o apoio do deputado estadual André do Premium (Avante). A iniciativa segue até domingo com atendimentos intensivos.

A prefeita Jessica do Premium destacou a importância do programa para a população. “Estamos transformando a vida de muita gente com essa ação. Quem precisar de óculos vai receber sem nenhum custo, e quem necessitar de cirurgia será cadastrado para realizar o procedimento”, afirmou.

Além dos exames e da entrega de óculos gratuitos, o mutirão também realiza o cadastramento de pacientes que precisam de cirurgia oftalmológica, feito pela equipe da Regulação Municipal. A proposta é garantir um atendimento completo à população, especialmente àquelas pessoas que mais precisam e não têm acesso fácil a serviços especializados de saúde.

Segundo a prefeita, a ação só foi possível por meio da emenda parlamentar destinada por André do Premium. “Agradeço ao deputado por essa parceria que permitiu cuidarmos da visão da nossa gente com responsabilidade e compromisso. A saúde visual é um direito e enxergar bem é enxergar o futuro com esperança”, declarou.