Da redação
A Polícia Federal apreendeu cerca de 40 quilos de cocaína nesta quarta-feira (28/1), durante uma operação de combate ao tráfico de drogas. A ação contou com o apoio do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM/DF), da Polícia Militar de Goiás, por meio da PM/GO de Catalão, do Batalhão de Policiamento com Cães (BPcães da PM) e do canil da PF.
Segundo a Polícia Federal, duas pessoas, residentes em Brasília, foram presas em flagrante. Elas transportavam a droga em dois veículos, sendo que um deles estava caracterizado como carro funerário.
Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Polícia Federal, onde permanecerão à disposição da Justiça. A corporação não forneceu detalhes adicionais sobre a identidade dos detidos ou o destino da droga.
A divulgação da ação foi feita pela Comunicação Social da Polícia Federal no Distrito Federal. Para mais informações, a PF disponibilizou os telefones (61) 2024-7557 / 2024-7666 e o e-mail scs.srdf@pf.gov.br.
A operação destacou a integração entre a Polícia Federal e órgãos das polícias militar de Goiás e do Distrito Federal no enfrentamento do tráfico de entorpecentes na região.





