Da redação
O goleiro Bruno Samudio, de 16 anos, assinou nesta terça-feira (data não especificada no texto) seu primeiro contrato profissional com o Botafogo. Destaque nas divisões de base do clube carioca, Bruninho já vestiu a camisa da Seleção Brasileira sub-15, onde conquistou o Sul-Americano da categoria.
“É um momento muito especial para mim. Assinar meu primeiro contrato profissional com o Botafogo é a realização de um sonho. Sou muito grato ao clube pela confiança e vou seguir trabalhando forte para evoluir cada vez mais e ajudar o Glorioso a alcançar novos objetivos”, declarou o jovem goleiro.
Bruninho começou sua trajetória nas categorias de base do Athletico Paranaense, onde morava com a avó, Sônia Moura. Após se destacar rapidamente, chamou a atenção dos grandes clubes nacionais e foi contratado pelo Botafogo. Quando chegou ao clube, com 14 anos, tinha 1,88 m; dois anos depois, mede 1,95 m.
Filho da atriz e modelo Eliza Samudio, assassinada em 2010, e do ex-goleiro Bruno, condenado pelo homicídio da mãe, Bruninho tem sua trajetória marcada por superação. Sua avó, Sônia Moura, esteve presente na assinatura do contrato e comemorou o momento nas redes sociais, chamando o dia de “histórico” e de “grande alegria”.
Sônia destacou ainda que o sucesso vai além do futebol. “Lembre-se de que o sucesso não é apenas sobre o futebol, é sobre a pessoa que você é e o que você representa. Seja sempre humilde, respeitoso e dedicado ao seu trabalho. Você tem um grande talento, e agora é hora de compartilhá-lo com o mundo”, escreveu.








