Da redação
A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) divulgou nesta semana a imagem de Wesley Pereira Grangeiro, acusado pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido em 2021. Grangeiro está foragido da Justiça e, segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), acumula ainda diversas ocorrências de importunação sexual contra mulheres.
A divulgação da imagem tem como objetivo incentivar o compartilhamento amplo e buscar a colaboração da população para localizar o suspeito. A DPCA ressalta que a prisão do acusado é fundamental para garantir a segurança coletiva.
A Polícia Civil disponibiliza canais de denúncia para quem tiver informações sobre o paradeiro de Wesley Pereira Grangeiro. As denúncias podem ser feitas pelo telefone Disque-Denúncia 197 (ligação gratuita e disponível 24 horas), e-mail denuncia197@pcdf.df.gov.br, WhatsApp (61) 98626-1197 e também por meio de denúncia on-line.
A corporação garante o sigilo absoluto das identidades dos denunciantes. A colaboração da população é considerada essencial para que o acusado seja localizado e preso.








