Início Brasil Justiça decreta prisão de suspeito de matar três mulheres em padaria de...

Justiça decreta prisão de suspeito de matar três mulheres em padaria de MG

- Publicidade -


Da redação

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais decretou prisão preventiva para um homem de 30 anos, suspeito de ter cometido uma chacina em uma padaria de Ribeirão das Neves na semana passada. O suspeito foi preso temporariamente na terça-feira (data não informada) e, nesta quarta-feira, durante audiência de custódia, o juiz Leonardo Vieira Damasceno converteu a prisão em preventiva, sem prazo para soltura.

De acordo com a investigação, o homem é acusado de triplo homicídio e duas tentativas de homicídio. Ele é apontado como responsável pelos assassinatos a tiros de Nathielly Kamilly, 16 anos, Ione Ferreira, 56, e Emanuely Geovanna, 14, dentro de uma padaria no bairro Lagoa. Além disso, teria tentado matar o dono de uma oficina e seu filho.

A motivação para o crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil relatou, em coletiva de imprensa, que o suspeito seria cliente da padaria onde ocorreu a chacina.

Durante a prisão, o homem confessou os assassinatos. Ele foi detido inicialmente por porte ilegal de arma de fogo. Em sua residência, foram apreendidos munições, uma balaclava e outros objetos.

Segundo a polícia, o suspeito já possui antecedentes criminais por ameaça, perseguição e violência doméstica. O nome dele não foi divulgado, e, por isso, sua defesa não pôde ser localizada para comentar o caso.