Da redação
O brasileiro Marcos Marques-Leal, de 57 anos, é suspeito de assassinar sua ex-esposa Adriana Barbosa, de 46 anos, em Farmingville, nos Estados Unidos. O crime ocorreu por volta das 20h15 de quinta-feira, 12, em uma residência localizada na Granny Road, segundo informações divulgadas pela emissora ABC7NY.
De acordo com as autoridades locais, Marcos Marques-Leal foi acusado de homicídio, desacato à autoridade e de colocar em risco o bem-estar de uma criança. A polícia foi chamada ao local por conta de uma ocorrência de violência doméstica e encontrou Adriana Barbosa com ferimentos de faca. Ela chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu.
No momento do ataque, um adolescente também estava na residência. Ele ficou ferido e foi hospitalizado, mas seu estado de saúde não apresenta risco de vida, conforme informou a polícia. Após o crime, Marques-Leal também foi internado com ferimentos graves, que, segundo as autoridades, parecem ter sido autoinfligidos.
A vizinha Benvinda Viera relatou à ABC7NY que a família era considerada amável. “Muito, muito, muito chocada. Nunca tive problemas com ele, ele é uma pessoa muito agradável”, declarou. Outro vizinho também afirmou que o casal e seus filhos eram conhecidos na vizinhança.
A motivação do crime ainda não foi esclarecida. Segundo a emissora, Marcos Marques-Leal aguarda julgamento, cuja data ainda não foi divulgada.








