Da redação
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) afirmou neste sábado (14/2) que sua prioridade no momento é cuidar do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), atualmente preso, e de suas filhas. Ela declarou que uma possível candidatura ao Senado pelo Distrito Federal “está nas mãos de Deus”.
Michelle se manifestou após o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à Presidência da República, afirmar em entrevista à Jovem Pan que todos os membros da família pretendem disputar cargos nas eleições de outubro, mencionando Michelle como possível concorrente ao Senado.
Em uma postagem no Instagram, Michelle escreveu: “Recebo com carinho as manifestações do povo brasiliense que deseja que eu o represente em um cargo majoritário. Como tudo na minha vida, entrego nas mãos de Deus meu futuro político. Digo novamente, com o coração em paz: minha prioridade é e sempre será meu marido e minhas filhas”. Ela também destacou que Bolsonaro enfrenta problemas de saúde desde o atentado a faca sofrido em 2018.
Michelle é presidente do PL Mulher, mas está afastada desde dezembro. Na mesma postagem, agradeceu ao presidente do partido, Valdemar Costa Neto, pela compreensão durante seu período de licença.
O ex-vereador Carlos Bolsonaro também apoiou a possível candidatura da ex-primeira-dama. “São duas vagas ao Senado em todos os estados e no Distrito Federal, e minha senadora no DF é Michelle Bolsonaro”, escreveu no X (antigo Twitter).








