Da redação
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à Presidência, publicou neste domingo, 15, um vídeo utilizando inteligência artificial em suas redes sociais. O material divulgado apresenta um samba-enredo que chama o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de “ladrão”.
O vídeo simula um fictício “bloco do Lulaladrão”, associando o presidente a imagens usando roupas de presidiário. Nas imagens, Lula aparece ao lado de aliados, em tom irônico, reforçando a mensagem do samba-enredo.
A peça faz uso de recursos visuais e sonoros produzidos por inteligência artificial, destacando a criatividade nas estratégias de campanha e o tom crítico ao atual chefe do Executivo.
Flávio Bolsonaro tem intensificado sua presença nas redes sociais desde que foi anunciado como pré-candidato à Presidência pelo PL, apostando em conteúdos polêmicos para impulsionar sua pré-campanha.
O vídeo publicado neste domingo gerou ampla repercussão e faz parte da estratégia digital do senador para conquistar eleitores e ampliar sua visibilidade no cenário político nacional.








