Da redação
Um jovem de 19 anos morreu na madrugada deste domingo (15) após uma briga em Sobradinho, no Distrito Federal. Dois homens, ambos de 26 anos, foram presos: um é suspeito de cometer as agressões e o outro por filmar e incentivar o confronto.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento da briga em via pública, com trocas de socos e chutes, enquanto um terceiro homem incentiva o agressor dizendo: “bora, Leo, representa”. Apesar de um carro passar pelo local, ninguém interveio para interromper o confronto.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atingida por um golpe conhecido como “mata-leão”, que encerrou a briga. O jovem conseguiu ir até a casa de uma tia, onde recebeu socorro imediato e foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém chegou ao local em parada cardiorrespiratória e não resistiu.
A polícia informou que ainda não há confirmação se a vítima e os suspeitos se conheciam previamente. O caso foi registrado na 35ª Delegacia de Polícia e está sendo investigado pela 19ª Delegacia de Polícia.
Os dois homens detidos devem responder por homicídio e, caso condenados, podem pegar até 20 anos de prisão. Eles passarão por audiência de custódia nesta segunda-feira (16).








