Início Distrito Federal Idosa atropelada por motorista que fugiu em Sobradinho (DF) segue em estado...

Idosa atropelada por motorista que fugiu em Sobradinho (DF) segue em estado grave


Da redação

Uma idosa de 69 anos permanece internada em estado grave após ser atropelada na noite do último sábado (28) na região de Mestre D’armas, em Planaltina (DF). O acidente aconteceu enquanto a vítima caminhava à beira da pista, em um trecho que não possui calçada.

Após o atropelamento, o motorista responsável fugiu do local sem prestar socorro. A vítima sofreu fraturas na bacia e nas costelas, além de uma perfuração no fígado. Ela precisou passar por uma cirurgia de emergência no Hospital Regional de Sobradinho.

O caso foi registrado na 16ª Delegacia de Polícia. A Polícia Civil está investigando o caso para identificar o condutor do veículo envolvido no acidente.

Segundo informações da Polícia Civil, se o motorista for localizado, ele poderá responder pelos crimes de omissão de socorro e lesão corporal grave.

A investigação prossegue enquanto a idosa segue internada, sob cuidados médicos intensivos, devido à gravidade dos ferimentos.