Início Esporte Futebol na TV hoje: Seleção Brasileira e eliminatórias agitam quinta-feira (26)

Futebol na TV hoje: Seleção Brasileira e eliminatórias agitam quinta-feira (26)


Da redação

A quinta-feira (26) marca o início da Data FIFA, com diversas seleções em campo ao redor do mundo, seja por amistosos ou partidas eliminatórias. O destaque para os brasileiros fica por conta do amistoso entre Brasil e França, às 17h (horário de Brasília), com transmissão pela Globo, sportv e ge tv. Vinícius Júnior estará entre os titulares da seleção brasileira.

No cenário europeu, a Itália enfrenta um confronto decisivo contra a Irlanda do Norte. Se perder, a atual campeã da Euro ficará fora da terceira Copa do Mundo consecutiva. Outras seleções tradicionais, como Dinamarca, Polônia e Suécia, também jogam nesta quinta buscando uma vaga no mundial. Já na repescagem intercontinental, a Bolívia tenta avançar.

Entre os amistosos internacionais, Moldávia x Lituânia (12h), Alemanha Sub-20 x Tchéquia Sub-20 (12h45), Chipre x Belarus (14h) e Geórgia x Israel (14h) têm transmissão garantida por canais como sportv3 e Disney+. Pela FIFA Series, jogos como Aruba x Macau (8h30) e Tanzânia x Liechtenstein (11h30) também serão transmitidos ao vivo.

No Brasil, outros torneios movimentam a TV, como a Copa Norte, com Galvez x Amazonas (18h30), Nacional-AM x Trem (20h) e Porto Velho x Remo (20h30), além do Brasileirão Feminino com Cruzeiro x Fluminense (19h) e Juventude x Flamengo (21h).

A programação inclui ainda jogos pela Liga das Nações da UEFA, o Campeonato Saudita Feminino, Copa Centro-Oeste, Campeonato Uruguaio, repescagem intercontinental e a segunda divisão do Campeonato Mexicano, oferecendo ao torcedor diversas opções nesta quinta-feira marcada pelo futebol internacional.