Da redação
O Jornal de Brasília, em parceria com a rede de supermercados Dona, recebeu a doação de centenas de caixas de chocolate para uma campanha solidária de Páscoa. A iniciativa faz parte do JBr do Bem, projeto voltado a ações sociais que atende comunidades carentes do Distrito Federal. Os chocolates doados serão destinados a instituições que cuidam de crianças em situação de vulnerabilidade social.
Karoline Dias, representante da rede Dona, destacou a relevância da ação ao enfatizar que o gesto simboliza mais do que a doação de chocolate. “A Páscoa é um momento de renovação e amor, e poder contribuir para tornar essa data mais doce para tantas crianças reforça o nosso propósito como empresa e como cidadãos”, afirmou.
Karoline reforçou ainda que atitudes como essa podem inspirar outras iniciativas solidárias. “Na nossa empresa, acreditamos verdadeiramente na alegria em fazer o bem. Esse não é apenas um slogan, mas um compromisso diário com as pessoas e com a comunidade ao nosso redor. Que essa ação inspire mais gestos de solidariedade”, completou.
Marcelo Chaves, coordenador do JBr do Bem, ressaltou a importância da parceria com a rede Dona, que possui mais de 20 unidades no Distrito Federal. Ele demonstrou satisfação em realizar mais uma campanha de Páscoa solidária voltada a crianças carentes e instituições que acolhem crianças órfãs.
Para o coordenador, a iniciativa é fundamental para proporcionar uma Páscoa mais feliz para crianças em situação de vulnerabilidade. “Só temos a agradecer e desejar que tenham uma Páscoa excelente, de muitas bênçãos, de muito renascimento e de muita felicidade”, declarou.





