Da redação
O ex-BBB Matheus Lisboa confirmou que está vivendo um novo romance com o influenciador Álvaro Xaro. A revelação foi feita durante sua participação no programa “Na Cama com o Ex”, apresentado por Hariany Almeida no YouTube. Matheus contou que Álvaro é a primeira pessoa com quem ele assume publicamente um envolvimento, mas destacou que o relacionamento entre eles já existia antes de serem flagrados juntos.
“Não foi a primeira vez que eu fiquei com ele. A gente já tinha ficado antes”, afirmou Matheus durante a entrevista. O ex-BBB participou do “BBB16” e, recentemente, foi visto com Álvaro em uma balada em São Miguel dos Milagres, Alagoas, durante a Páscoa. Na ocasião, Matheus já havia confirmado ao portal LeoDias que os dois estavam se conhecendo melhor.
No programa, Hariany entrou na brincadeira e sugeriu que a relação era mais séria do que imaginava, chegando a pedir para ser madrinha do casamento. Matheus respondeu: “Vai estar muito convidada pra ser madrinha do casamento. Gente, eu quero casar, eu sou pra casar. Eu já falei com vocês”.
A apresentadora, também ex-BBB, ainda fez um alerta para Álvaro: “Não machuca os sentimentos do emocionado”. Matheus concordou com o pedido da amiga. Nos comentários do vídeo, Álvaro se declarou para Matheus: “Tem sido uma delícia te conhecer”.
O relacionamento entre Matheus Lisboa e Álvaro Xaro ganhou a torcida dos fãs após o flagra na balada. Desde então, ambos têm demonstrado publicamente o carinho e a evolução do romance.






