Da redação
Henrique e Juliano, dupla sertaneja, falaram sobre vaidade, envelhecimento e mudanças físicas durante entrevista nos bastidores da 38ª Festa do Peão de Americana, realizada recentemente. Os cantores destacaram que não recorrem a procedimentos estéticos e preferem manter a beleza natural, segundo relataram ao jornalista Leo Dias.
Durante a conversa, Juliano afirmou que não adota nenhum cuidado específico com a pele. “Sinceramente, dá para ver, é nada. Nunca nada. Zero”, declarou, arrancando risos. Henrique, em tom de brincadeira, completou: “Para melhorar nós dois, tem que trocar de rosto”, reforçando o tom descontraído da entrevista.
Henrique revelou que a única cirurgia pela qual passou não teve relação com estética, mas sim com a saúde ocular. Ele explicou que sofria de quase dois graus de miopia, o que dificultava sua atuação nos palcos. “Me atrapalhava muito para entender as demarcações, enxergar um cartaz. Daí fiz a cirurgia para poder tirar os óculos”, detalhou.
O cantor também comentou sobre as mudanças no corpo após o período de isolamento na pandemia, quando ganhou peso. Juliano brincou que o parceiro engordou “fechado na baia do gado”. Henrique relatou que decidiu mudar de vida ao perceber o aumento de peso e passou a treinar na academia.
Além da transformação física, Henrique abordou o envelhecimento e o surgimento dos fios brancos. Ele contou que tingiu o cabelo e a barba há cerca de três meses, mas optou por assumir os cabelos grisalhos. “Falei: ‘Quer saber? Tá ficando muito branco, eu tô todo branco’. Mas agora eu vou deixar assim mesmo”, afirmou.
Atualmente, Henrique adota um estilo de vida mais tranquilo, passando a maior parte do tempo em sua fazenda. A dupla segue afastada de procedimentos estéticos, priorizando o bom humor e a naturalidade em sua rotina, conforme relataram durante a entrevista.





