Da redação
Uma capotagem mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal no início da noite deste domingo (28/6), na Via Elmo Serejo, próximo ao Atacadão Super Adega, sentido Taguatinga. A ocorrência foi registrada às 18h20, de acordo com a corporação.
No local, os bombeiros encontraram um Ford Fiesta branco capotado sobre o teto e um GM Corsa prata parado no acostamento. A motorista do Fiesta já havia deixado o veículo antes da chegada do resgate. A faixa de rolamento e o acostamento precisaram ser interditados para atendimento.
Os envolvidos passaram por avaliação conforme protocolo de trauma. O condutor do GM Corsa não apresentava ferimentos que justificassem encaminhamento hospitalar. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a motorista do Ford Fiesta estava consciente, porém desorientada. Ela foi levada para uma unidade hospitalar pela equipe de resgate.
Após o atendimento inicial, a Polícia Militar do Distrito Federal assumiu a responsabilidade pelo local do acidente. Até o momento, não há informações divulgadas sobre a dinâmica da colisão que provocou o capotamento na via.





