Início Brasil Polícia Civil investiga homicídio de colombiano de 43 anos em Mogi das...

Polícia Civil investiga homicídio de colombiano de 43 anos em Mogi das Cruzes


Da redação

A Polícia Civil investiga a morte de Juan Carlos Monsalve Marin, cidadão colombiano de 43 anos, cujo corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição com as mãos amarradas para trás, em uma área de vegetação densa na Estrada da Esmeralda, em Mogi das Cruzes (SP). Segundo o boletim de ocorrência, o corpo foi localizado na tarde de ontem. O caso foi registrado como homicídio e é apurado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes.

De acordo com familiares, Monsalve Marin estava desaparecido desde segunda-feira (6). A perícia foi acionada para o local. As autoridades investigam as circunstâncias em que o crime ocorreu e buscam identificar os responsáveis pela morte, além da motivação.

A Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes ficou responsável pelo registro da ocorrência e pelos encaminhamentos iniciais da investigação. Os agentes do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa continuam coletando informações e depoimentos para esclarecer os fatos relacionados ao caso.

O corpo foi encontrado em local de difícil acesso, envolto por vegetação fechada. Não há informações, até o momento, sobre autoria ou suspeitos. Segundo o boletim de ocorrência, todos os procedimentos periciais cabíveis foram adotados.