Da redação
Virginia Fonseca viajou para a Itália acompanhada dos filhos, amigos e, segundo registro publicado pela própria influenciadora, também de Vinicius Júnior. Um vídeo divulgado por Virginia mostra o reflexo do jogador no banheiro enquanto ela se arruma para um passeio, sugerindo que ambos estão juntos na viagem.
De acordo com as imagens, Virginia sorri ao notar a presença de Vinicius Júnior, ex-namorado e atacante do Real Madrid, no local. Após a publicação, o atleta comentou em uma foto da influenciadora, que escreveu “Primeira noite na Itália” na legenda. Vinicius respondeu: “Perfeita”, acompanhado de três emojis.
Apesar de não confirmarem publicamente uma reconciliação, Virginia e Vinicius Júnior não têm evitado interações nas redes sociais. Antes de seguir para a Itália, a influenciadora esteve em Madri, onde gravou vídeos no closet da mansão do jogador, ambiente reconhecido por seus seguidores.
Virginia Fonseca é empresária e influenciadora digital. Vinicius Júnior atua como atacante do Real Madrid. A viagem ocorre após a eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo, evento em que o jogador participou.




