Início Celebridades Dinah Moraes critica amigos por trocarem nudes com Cristian Cravinhos

Dinah Moraes critica amigos por trocarem nudes com Cristian Cravinhos


Da redação

A atriz e humorista Dinah Moraes usou as redes sociais para criticar amigos que, segundo ela, trocam imagens íntimas com Cristian Cravinhos, conhecido por envolvimento em conteúdo adulto. As declarações foram publicadas nos stories do Instagram da artista, que demonstrou indignação com a atitude.

Dinah comentou que ficou decepcionada ao descobrir que pessoas próximas mantinham contato com Cravinhos. “Quando penso que a humanidade não pode me decepcionar mais, descubro amigos meus, pessoas que jamais imaginei, trocando nudes com Cristian Cravinhos”, afirmou. Segundo a atriz, o episódio causou surpresa e revolta.

A humorista também relembrou que Cristian Cravinhos “matou uma senhora a pauladas enquanto ela dormia”, e destacou que ele cumpriu pena, mas, conforme sua avaliação, ainda deveria estar preso se houvesse prisão perpétua. Moraes questionou a transformação do ex-presidiário em uma figura conhecida na internet e condenou a normalização do contato com ele.

Em sua manifestação, Dinah Moraes declarou possuir arquivos do caso von Richthofen e fotos dos autos do processo. Também criticou, sem citar nomes, pessoas que ela acredita se beneficiar de práticas prejudiciais à sociedade, mencionando “galera do tigrinho”. A artista afirmou que preferiu não expor os envolvidos, mas reforçou sua reprovação à atitude.