Da redação
Magomed Ankalaev, lutador russo do UFC, afirmou em publicação na rede social X que gostaria de enfrentar o brasileiro Paulo Borrachinha. Segundo Ankalaev, recebeu uma promessa de Hunter Campbell, dirigente da organização, mas ainda aguarda novidades sobre o possível confronto contra Borrachinha.
O russo passou a provocar após o brasileiro minimizar a possibilidade do combate. “Hunter Campbell me prometeu um almoço, mas ainda estou com fome porque meu almoço não para de fugir. Traga meu frango, Paulo Costa”, escreveu Ankalaev na postagem, direcionando o desafio ao adversário.
De acordo com informações sobre a categoria dos meio-pesados, Paulo Borrachinha e Magomed Ankalaev são considerados favoritos para disputar o cinturão interino. A expectativa surge após Carlos Ulberg, atual campeão da divisão, sofrer lesão no joelho na luta contra Jiri Prochazka no UFC 327, com previsão de retorno ao octógono apenas em 2027.
O imbróglio abriu caminho para que Borrachinha e Ankalaev, que vêm de vitórias recentes, se consolidem como principais candidatos ao título interino dos meio-pesados, limite de até 93 quilos. A definição oficial dos participantes ainda não foi anunciada pela organização.





