Da redação
Dois homens foram detidos suspeitos de furtar uma caminhonete Toyota Hilux no estacionamento do Park Sul, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ação que resultou na prisão ocorreu após a recuperação do veículo, levado durante a madrugada.
De acordo com a PCDF, equipes da Divisão de Repressão a Furtos de Veículos I (DRFV I), vinculada à Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Corpatri), iniciaram a apuração do caso em parceria com a PRF logo após o registro do crime. A inteligência policial rastreou a rota utilizada pelos suspeitos.
Segundo os investigadores, a caminhonete Hilux foi interceptada a caminho de outro estado, enquanto era acompanhada por outro automóvel, que servia de apoio aos dois suspeitos. Os policiais conseguiram recuperar o veículo furtado e apreender o carro utilizado para dar suporte à ação.
Após a detenção, os dois homens foram levados à delegacia responsável pela investigação. Conforme a PCDF, eles foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado.





