Da redação
Rodrigo Lemke acelerou seu Lamborghini Gallardo LP600 durante o segundo dia do Meet Brazil Racing no Autódromo de Brasília. O evento recebeu pilotos em busca de superar os tempos obtidos na pista durante o dia anterior, de acordo com informações divulgadas neste sábado (29/8).
Segundo dados da organização, a equipe dos Irmãos Lemke, de Santa Catarina, conquistou o segundo melhor tempo ao superar o tricampeão do Meet Brazil Racing, Batistinha. Os competidores aproveitaram o maior conhecimento do traçado para tentar evoluir o desempenho.
Pedro Piquet optou por não participar do time attack neste sábado e ficou fora da disputa adicional de tempos. Apesar da ausência, Piquet segue na liderança do ranking após marcar 1 minuto, 54 segundos e 177 milésimos na estreia, conforme o levantamento oficial.
O Meet Brazil Racing é um evento que reúne pilotos de várias regiões e promove disputas no formato time attack, em que cada participante busca o melhor tempo de volta na pista. A competição também teve destaque para equipes e nomes conhecidos no automobilismo nacional, conforme os resultados apurados.



