Início Distrito Federal Celina Leão realiza sabatina, encontros com empresários e visita moradores no DF

Celina Leão realiza sabatina, encontros com empresários e visita moradores no DF


Da redação

A governadora do Distrito Federal e candidata à reeleição, Celina Leão (PP), realiza uma série de compromissos em diversas regiões do Distrito Federal nesta quarta-feira (23). A agenda inclui sabatina com auditores fiscais, encontros com empresários, visita a moradores e participação em eventos durante todo o dia.

Segundo a programação, Celina abriu as atividades às 9h com uma sabatina no Unique Palace, no Setor de Clubes Esportivos Sul, onde dialogou com auditores fiscais sobre temas ligados à administração pública, arrecadação e gestão distrital. Ainda à tarde, às 14h30, participa de reunião com empresários do setor produtivo na Associação Comercial do Distrito Federal, localizada no Setor Comercial Sul. O encontro com o segmento empresarial trata de demandas e propostas para a economia local e o ambiente de negócios.

Na sequência da agenda, às 16h, a governadora visita o Condomínio Privê, em Ceilândia, para encontros com moradores da região. Mais tarde, às 19h, acompanha a formatura do Curso de Formação de Praças da Polícia Militar do Distrito Federal na Arena BRB Mané Garrincha.

À noite, conforme informações disponíveis, às 20h30, Celina tem compromissos previstos simultaneamente em dois eventos: o encontro “Amigos no Parque da Cidade”, realizado no Restaurante Gibão Carne de Sol, estacionamento 4, e o Encontro Farroupilha de Brasília, na Galeteria Gaúcha, no Lago Norte.